O escritório foi criado no ano de 1996, por Roberto Antonio D’Andrea Vera, com a denominação inicial de D’Andrea Vera Advogados. Com o falecimento de seu fundador em 2012, a administração do escritório coube à sua sócia e irmã Virgínia D’Andrea Vera. No ano de 2017, os sócios Leonardo Barão e Thiago Carvalho ingressaram no quadro de sócios titulares do escritório, formando assim o D’Andrea Vera, Barão e Carvalho Advogados.

O DVBC reúne especialistas qualificados para atuar nos mais diversos ramos do direito, havendo dedicado especial atenção ao direito aeronáutico, regulatório, administrativo, aduaneiro e tributário, atuando também nas searas de responsabilidade e direito civil, consumerista, trabalhista, empresarial, imobiliário, de família e sucessões.

Essas duas décadas nos permitiram advogar para dezenas de empresas e entidades de classe, nacionais e internacionais, atuantes ou não do setor aéreo, agregando experiência e segurança aos nossos serviços. 

Nossa equipe de advogados atende aos clientes com ampla gama de serviços personalizados, incluindo consultivo, contencioso e representação de empresas, sobremaneira as internacionais.  Estamos também habilitados a oferecer serviços para obtenção de autorizações de voo e sobrevoo e demais demandas da operação aérea regular e não regular.

Possuímos escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo e uma rede de correspondentes que cobre todos os estados brasileiros, bem como no exterior.

O DVBC Advogados cultiva ideias, busca inovação e persegue a excelência no atendimento a seus clientes.